segunda-feira, 11 de junho de 2007

O Castelo e a Rosa

Na relatividade da vida gênio é quem compreende as coisas mais simples, da valor aos momentos, eterniza cada segundo dando o devido valor pras pessoas.
As vezes demoramos muitos anos pra confiar em uma pessoa mas em um segundo pode cair o castelo de cartas, tão frágil, construído com cautela.
Errado quem se constrói a partir do seu redor, sábio aquele que faz do seu interior seu primeiro mundo, modificando assim todos na volta.
Como é difícil agüentar os dias sem alguém que modifica nosso mundo quando esta perto.
A idéia do amor é tão relativa quanto à vida, às infinitas maneiras de expressar essa palavra fazem da vida algo tão mágico que o sonho da eternidade nos persegue.
Agora penso que se a vida eterna fosse uma realidade o que faríamos contra o tédio dos dias sem nossos amores?
O segredo de tudo ta na constante modificação do nosso espaço, só assim podemos terminar com a monotonia. Quando os amores se forem peço quem junto com eles me levem, construiremos juntos todos os momentos, assim vivendo eternamente.

Felipe Argiles Silveira

Um comentário:

Unknown disse...

Cada poema,cada frase,fico encantada com tuas palavras,tão claro e especifico mostrando a verdadeira beleza do Amor,a importancia de fazer as coisas valerem a pena,o quanto precisamos aprender a cofiar nas pessoas.Um coração cheio de inspiração e amor,esse é o teu!!!