terça-feira, 21 de abril de 2009

Ao fechar dos olhos

Imagine
Imagine tanto que adormeça
Esqueça todos e quaisquer pedaços de mundo
Pedaços que mesmo sendo apenas lembranças doem
E doem tanto quanto o sempre
Afogue suas angústias em sono leve na plenitude do simples imaginar
Perca atrás de um castelo, de baixo de uma floresta seus medos pobres
Despreocupe-se

E dentro do calar consentido
Se Transforma todo silêncio em música
E mesmo os ventos, os pássaros,
A terra, as marés, o eterno andar das rotinas
Por um instante, apenas por um instante assistirá
E assistirá calado, estanco e eufórico
A música que se espalhará com o simples imaginar
E o mundo dentro dele irá gritar aliviado em nossos ouvidos
Apenas nos nossos e assim em todos e para todos


Felipe Argiles Silveira

3 comentários:

Paulinha Martins disse...

AI QUE LIIIIINDO!!!!!! só podia ser sobrinho da tia isar mesmo né... hehehe....

adorei primo!!!! qta inspiração!!!!

bjos!

Paulinha Martins disse...

só uma coisa....

DE ONDE TU COPIOU ISSO???!?!?!

hehehe

Carla Sehn disse...

Eu adorei...
é bem o q acontece comigo...tinha te falado isso já né?!?!
Fico imaginando mil coisas até adormecer e qdo adormeço o pavor se vai e o silêncio me enaltece a alma e, assim eu sonho...com o q eu desejo, sem sentenças ou restrições...apenas sonho...
Bjo amigão!!