quinta-feira, 12 de julho de 2007

Assim foi...

Foram com ela meus segredos
Assim tão fácil, sem perguntas,
Dormir e esquecer desejos

Levou todo mistério escondido com ela
Pras risadas de outra hora
Essas sozinho passarei.
Levarei anos pra cada segundo
Preenchendo espaços que deixou

Da tristeza farei um remo
Da saudade um barco
Caberá o mundo, meu mundo pequeno
Que um dia escondi pra ti

E esse vento...
E essas ondas...
Que me arrastam pra onde desconheço

Contra o vento perco o remo
Contra as ondas o meu tempo
E esse céu azul...
E esse sol tão forte...
E esse mar tão claro...
É hora de mergulhar
Mergulhar em mim...


Felipe Argiles Silveira

2 comentários:

Unknown disse...

Q orgulho q eu tenho d ti primo!!!
LInda,linda mesmo...tu sa be q t vendo assim o teu jeito,qm vai imagina q tu escreve essas coisas tão lindas!!!!
Isso eh um DOM e eu adimiro muito mas muito mesmo as pessoas q o tm.

bjooooo tamo

Unknown disse...

Ah...e ASSIM FOI........................